quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

SITE OFICIAL DA ANA GOUVEIA ESTA DE VOLTA


O SITE DA ANA GOUVEIA ESTA DE VOLTA MINHA GENTE 
www.ANAGOUVEIA.com

[NOTÍCIA] GRAVAÇÃO DO VOL 26 HOJE


Isso mesmo, começa hoje no estúdio SOMAX em Recife a gravação do VOL 26 DA CALCINHA PRETA, que segundo Beto Caju, vem  recheado de muitas novidades, inclusive uma novidade GLOBAL. 
FONTES> COMUNIDADE OFICIAL

Fotos - Carnaval CP em Icém

Dia 20 teve um mega show de carnaval da Calcinha na cidade de Icém/SP.Com o repertório agitado,o quarteto do amor levou muita festa ao público presente.Vejam abaixo algumas fotos e um pequeno video :



Vejam mais fotos em www.noticiasdeicem.blogspot.com

A CALCINHA PRETA E SUCESSO

Noticia: A mais de 1h no Twitter a tag #CalcinhaPretaRiverPlateSE está em primeiro lugar, nos Assuntos do Momento no Brasil.

JOBSON E DENNIS
LINDOS NÉ 

DENNIS NOGUEIRA O MELHOR

ESSE VIDEO E QUANTO DENNIS ESTAVA NA BANDA KARISMA VEJA QUE MUSICA LINDA 

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Já esta muito badalado no Facebook o anuncio do show do Calcinha Preta em Irará. A festa está programada para acontecer no próximo dia 17 de março, sábado. O anuncio foi feito ontem, por volta do meio dia, pelo produtor de eventos Kaká D’Irará.
Bastou a postagem aparecer no Facebook do produtor para rapidamente a notícia se espalhar entre os internautas iraraenses. Até o momento de publicação desta notícia, a postagem original já atingiu 48 compartilhamentos.
Kaká anunciou que a banda estará participando da terceira edição do Forró do Ice, evento criado e produzido por ele. Em breve a produção estará prestando mais informações sobre o evento. Contatos podem ser feitos pelo tel: 75-8106-8414 ou na página do facebook do produtor.

FONTE: Iraraense.com.br

Time terá estampada na camisa a marca do grupo de forró sergipano que é sucesso em todo o Brasil. O River estreia na quarta-feira contra o Grêmio-RS

No Brasil, costuma-se dizer que samba e futebol formam uma combinação mais do que perfeita. Mas no nordeste, em específico, o esporte bretão combina mais com o ritmo do forró.
O River Plate, da cidade de Carmópolis, vai disputar a Copa do Brasil com a marca da Banda Calcinha Preta estampada na camisa. Se o River original da Argentina é regido pelo tango, o sergipano será embalado pelo ritmo envolvente que é tradição no nordeste.
A banda sergipana Calcinha Preta, sucesso em todo o país com hits que embalam legiões de forrozeiros, resolveu apostar na força da equipe de Carmópolis que, em 3 anos, se tornou uma das principais potências do futebol em Sergipe, conquistando um título da Série A-2 e o bicampeonato da primeirona.
- Para nós foi um grande negócio em termos financeiros de ter a banda Calcinha Preta como parceira. Um grupo sergipano que está apoiando o esporte da sua terra. O River construiu uma grande marca e a banda quer associar a marca dela a nossa, para nós é uma grande honra - informou Ernando Rodrigues, presidente do clube.
Na primeira fase da competição mais democrática do futebol brasileiro, o time sergipano vai enfrentar o Grêmio. A partida acontece no dia 07 de Março, às 22h, no Batistão.
Esta não é a primeira vez que a banda patrocina o River Plate. Fundado pelo compositor Beto Caju, autor de grandes sucessos da banda, o Ouro Negro de Carmópolis já teve o nome da Calcinha Preta estampado na camisa oficial em 2009, quando o time disputava a segundona do Campeonato Estadual. Parceria que nasceu através da amisade entre Beto Caju e o empresário do grupo, Gilton Andrade. A Calcinha Preta já patrocinou também o Confiança e o Itabaiana.
- É uma parceria que, por enquanto, só vale para a Copa do Brasil, mas esperamos também que se extenda para o Campeonato Sergipano - disse Ernando.
camisa River Plate-SE  (Foto: Reprodução)Camisa de 2009 do River Plate-SE, patrocinada pela Banda Calcinha Preta (Foto: Reprodução)
Experiência na Copa do Brasil
Esta é a segunda vez que o River Plate participa da Copa do Brasil. A primeira foi em 2010. O time ficou popular nacionalmente por ter dado uma verdadeira canseira no Botafogo-RJ. No jogo de ida, em Aracaju, o time sergipano venceu por 1 a 0 com o gol do atacante Bebeto Oliveira.
Loco Abreu Botafogo x River Plate-SE (Foto: Ag. Estado)River Plate venceu jogo de ida no Batistão (Foto: Ag. Estado)
Na partida de volta, realizada no Rio de Janeiro, o River perdeu por 1 a 0 no tempo normal e acabou sendo eliminado nos pênaltis.
Em 2012 a equipe quer aprontar mais uma vez em cima de uma equipe de maior tradição.
- Estamos preparando bem o time. Sabemos que o desafio é difícil mas vamos tentar arrancar a classificação do Grêmio. Eles são favoritos, mas acredito que podemos conquistar algo de bastante positivo neste confronto - completou o mandatário do River.

FONTE: Globo Esporte Sergipe
FOTOS DO CANTOR JOBSON MASCARENHAS UMA MAIS LINDA QUE A OUTRA

abertura do show CALCINHA PRETA-Festa Da Uva


segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

CALCINHA EM SAMPA

SÃO PAULO/SP

02/03/2012 - 20:00 - Preço não divulgado
CTN

São Paulo - SP
pic.twitter.com/QI0EssIn

SÃO PAULO/SP

02/03/2012 - 20:00 - Preço não divulgado
Guarapirão - Santo Amaro

São Paulo - SP

SÃO PAULO/SP

03/03/2012 - 20:00 - Preço não divulgado
SANTANA HALL

São Paulo - SP

SÃO PAULO/SP

03/03/2012 - 20:00 - Preço não divulgado
CASTELO SHOW - OSASCO

São Paulo - SP

TRES RIOS/RJ

04/03/2012 - 20:00 - Preço não divulgado
KIBEXIGA 

São Paulo - SP

PAULINIA/SP

04/03/2012 - 20:00 - Preço não divulgado
Forró do Zé Rosa

São Paulo - SP

ICEM/SP

05/03/2012 - 20:00 - Preço não divulgado
EUCALIPTUS

São Paulo - SP



CARNAVAL DA CALCINHA PRETA 2012

Turnê Calcinha Preta pelo Sul do Brasil (parte 01)

Tatoo                          Jóbson levantando a galera gaúcha!  SHOW!           Rainha Silvânia Aquino  Foto 10!!!! Dennis Nogueira Jóbson e Dennis Abrindo Turnê Sul do Brasil 2012 com chave de ouro    Sorrisão Só alegria         
A banda Calcinha Preta está neste fim de semana realizando sua Turnê 2012 pelo Sul do Brasil. A passagem da banda pelas terras gaúchas iniciou-se na sexta-feira (24) na cidade de Canoas, ontem foi a vez da cidade de Caxias do Sul e hoje os shows ocorrerão em Manoel Viana e Rosário do Sul.
Nós do Forró em Sampa tivemos o prazer de acompanhá-los nos shows de sexta e sábado. Não podemos deixar de citar o grande público nos dois shows e, em especial, o GRANDE SHOW de ontem na tradicional Festa da Uva.
Com estrutura digna de gravação de um DVD, um espaço privilegiado, em um evento com mais de 80 anos de tradição, inclusive tendo na abertura deste ano a presença da presidenta Dilma Rousseff, a banda contagiou os gaúchos e turistas presentes com antigos e novos sucessos, com momentos explícitos de demonstração de carinho tanto da banda pela estado, como dos gaúchos pela “Mais Gostosa do Brasil!”.
Assim, a seguir, apresentamos as primeiras fotos desta turnê referentes ao show de Canoas que, apesar de não ter toda a grandeza do show de ontem, foi certamente mais um show para entrar com destaque na história da banda, abrindo sua turnê pelo belíssimo estado do Rio Grande do Sul.
Em breve, postaremos todas as fotos do show de ontem com mais detalhes do que aconteceu na noite em que gaúchos e nordestinos tanto se divertiram e admiraram uns aos outros.


RADIO CALCINHA PRETA

VOLTA SEMPRE