domingo, 4 de março de 2012

Calcinha Preta em Caxias do Sul – RS (

 A banda Calcinha Preta realizou no último fim de semana uma série de show pelo estado do Rio Grande do Sul. A passagem da banda pelas terras gaúchas iniciou-se na sexta-feira (24) na cidade de Canoas, no sábado foi a vez da cidade de Caxias do Sul e domingo os shows ocorreram em Manoel Viana e Rosário do Sul.
Nós do Forró em Sampa tivemos o prazer de acompanhá-los nos shows de sexta e sábado. Não podemos deixar de citar o grande público nos dois shows e, em especial, o GRANDE SHOW na tradicional Festa da Uva.
Com estrutura digna de gravação de um DVD, um espaço privilegiado, em um evento com mais de 80 anos de tradição, inclusive tendo na abertura deste ano a presença da presidenta Dilma Rousseff, a banda contagiou os gaúchos e turistas presentes com antigos e novos sucessos, com momentos explícitos de demonstração de carinho tanto da banda pela estado, como dos gaúchos pela “Mais Gostosa do Brasil!”.
Para quem ainda não viu as fotos do show de Canoas, clique AQUI.
Veja também o vídeo que fizemos ao lado de Jóbson Mascarenhas levantando os milhares de gaúchos presentes na festa e que mostra como o público participou do show, desde as pessoas da área VIP, camarotes, platéia em geral até a arquibancada lá no fundo do espaço de eventos.
Assim, a seguir, apresentamos as quase 200 fotos do show da banda Calcinha Preta na Festa da Uva 2012 nesta turnê pelo belíssimo estado do Rio Grande do Sul, destacando tanto o excelente espetáculo que a banda proporcionou, como a riquíssima cultura gaúcha com suas tradições e valores.
* Para ver a foto em tamanho grande, basta clicar sobre ela. Para fechá-la, basta clicar em qualquer parte do site fora da foto.
CALCINHA PRETA, Festa da Uva, Caxias do Sul-RS (parte 01)
Mereceu zoomSilvânia AquinoNota 10!Uihhh!!!EricAna Gouveia
Jóbson e MissinhoTelão de alta resolução: perfeito!Estrutura linda!!!Alex e JúniorDennis e Jóbson
CALCINHA PRETA, Festa da Uva, Caxias do Sul-RS (parte 02)Após o show, vocalistas da CP
Uihhh!!!
JLinda foto!!! Nordeste e Sul juntos!Só alegria!!!Ana
Kkkk...Jóbson feliz demais no Sul!
Fã, fã, fã!!!Amizade única!!!Kkkk.. só a Sil mesmo!!!Rs... SilCrédito Chimia Lorenzett
FONTES>FORRO EM SAMPA
E MAIS FOTOS VEJA NO SITE DO FORRO EM SAMPA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RADIO CALCINHA PRETA

VOLTA SEMPRE