domingo, 5 de fevereiro de 2012

Silvânia Aquino fala sobre sua saída da Calcinha Preta

"Vou sair sim da Calcinha Preta, estou muito sobrecarregada de shows , se eu não sair para ter meus filhos e fazer a minha família quem fará isso por mim? Espero que entendam minha decisão. Não sou uma mocinha e esse meu sonho não pode ficar jogado em cima de um palco. Agradeço muito, mas muito mesmo a todos os fãs, aos empresários e amigos que me abraçaram e dizer que, a Calcinha Preta vai ficar bem, Gilton Andrade é muito sábio... Vou sair, montar meu lar e se depois eu querer voltar, tá com a porra de vocês não me quererem de volta(risos) disse a Rainha do Forró...
Silvania aquino esta na banda a mais de 13 anos...

6 comentários:

  1. se vc sair a gente vai ficar muito triste e um bom tempo sem ver a calcinha preta, não faz isso minha rainha do forro... Walison lopes!

    ResponderExcluir
  2. vc ñ pode sair vc e a rainha da banda. quando sair ficarei muito triste ñ vou curtir + a banda. Eli

    ResponderExcluir
  3. não podemos ser egoistas a esse ponto!!!! vai sim fazer sua família e nos ficaremos aqui te esperando de volta como sempre te amamos e quem te ama de verdade vai te apoiar beijos

    ResponderExcluir
  4. Vai ser uma perda grande pra banda,porém é uma escolha ímpar na sua vida Silvânia deus te ilumine e boa sorte.

    ResponderExcluir
  5. Sempre acompanhei a banda calcinha preta.e a silvânia é a cara da banda,Como fä desejo sucesso Para a nova formaçäo e também Para silvânia que vai fazer muita falta,assim Como o Daniel faz até hoje.

    ResponderExcluir

RADIO CALCINHA PRETA

VOLTA SEMPRE