quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Carnaval de Paulínia conta com Gusttavo Lima e Calcinha Preta

A secretaria de Turismo e Eventos de Paulínia divulgou hoje os nomes confirmados que vão se apresentar no Carnaval da cidade este ano. O cantor sertanejo Gusttavo Lima e a banda de forró Calcinha Preta já estão confirmados e são apenas algumas das atrações da festa, uma das mais famosas da RMC (Região Metropolitana de Campinas) e que no ano passado, atraiu ao Parque Brasil 500 mais de 200 mil pessoas.
Durante as cinco noites, de 17 a 21 de fevereiro, o Parque Brasil 500 vai receber nomes consagrados da música brasileira. Na sexta-feira (17) a Banda de axé music Usmen abre o Carnaval 2012. No sábado, (18) tem Gusttavo Lima e sua “Balada Boa” para animar os foliões. No domingo (19), o swing do forró do Calcinha Preta é quem vai comandar a noite. Segunda-feira (20) tem o sertanejo elétrico da dupla Guilherme & Santiago e, na terça-feira, para encerrar os dias de folia, Fernando & Sorocaba se apresentam ao lado da Banda Usmen.
Como no ano passado, todas as atrações virão no trio elétrico. Os portões serão abertos às 20h e os shows estão previstos para começar à meia-noite. Durante os dias de festa, a partir das 22h, acontece o cortejo do Rei Momo. No sábado, dia 18, às 22h30, o Parque Brasil 500 se transformará em uma grande passarela com o desfile dos blocos carnavalescos – que no ano passado, teve como vencedor o bloco “Os Incardidos”. A premiação será na terça, a partir das 20h, no Pavilhão de Eventos.
A criançada também terá diversão garantida. Três matinês acontecerão domingo, segunda e terça-feira, com o concurso de fantasias infantis, sempre às 15h, no Pavilhão de Eventos. Também no mesmo espaço acontecerá o baile da terceira idade, na quinta-feira, dia 16, às 16h. Todas as atividades serão gratuitas. Apenas o estacionamento será pago.
Estrutura
Com uma estrutura completa, o Carnaval 2012 terá duas praças de alimentação, três postos de pronto-atendimento médico – com médicos, enfermeiros e ambulâncias – segurança, 100 unidades de banheiros químicos e tendas de apoio da SECA (Secretaria da Criança e do Adolescente), Defesa Civil, Vigilância Sanitária e Fiscalização. É importante lembrar que o controle do público será realizado por catracas eletrônicas e que o credenciamento de menores estará disponível em todos os acessos do Complexo
FONTES: Moderação Calcinha Preta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RADIO CALCINHA PRETA

VOLTA SEMPRE