domingo, 19 de fevereiro de 2012

Calcinha Preta` se apresenta hoje no sambódromo



Contrariando boatos de que o Carnaval de Paulínia não seria tão bom quanto os anos anteriores, devido as atrações sertanejas e de forró, o Sambodromo do Parque Brasil 500 recebeu mais de 90 mil foliões na segunda noite da festa, que foi embalada pelo trio elétrico de Gusttavo Lima. Na primeira noite 15 mil pessoas curtiram o som da banda de axé Usmen. Hoje a noite, a festa fica por conta do grupo de forró Calcinha Preta.

O prefeito José Pavan Júnior (PSB) estava empolgado com o sucesso de público e disse que espera a mesma quantidade de pessoas para os próximos dias. “O sertanejo está em evidência e muita gente gosta. Até a Bahia, que é a terra do axé e Carnaval está se rendendo a esse ritmo. Nosso foco é oferecer o lazer que o povo quer”, explicou o prefeito.
O secretário municipal de Turismo e Eventos, André Matos, confirmou que as atrações foram pensadas exclusivamente para atender a maior parte dos paulinenses. “Nossa missão é oferecer uma festa de qualidade com nomes que o povo quer ver. Ao longo do ano passado observamos o que seria sucesso e aí está essa festa linda”, salientou o secretário.
Paulinenses e visitantes de várias cidades da região aprovaram a atração da noite, como é o caso da corretora de imóveis, Josiane Almeida, 24, moradora do Bairro Santa Terezinha. “Gostei demais da festa. Gosto de sertanejo e voltarei outros dias, principalmente porque o cantor não focou apenas em um estilo e tocou de tudo.”
O vendedor Fernando Araújo, 27, morador de Jundiaí veio ao Carnaval de Paulínia pela segunda vez e se surpreendeu novamente. “Não imaginava que estaria tão cheio. A festa está bem bacana e me diverti muito. Valeu a pena vir de longe”, comentou.
A noite ainda contou com o desfile dos blocos carnavalescos e cortejo do Rei Momo. A apuração e premiação acontecerão na terça-feira, a partir das 20h, no Pavilhão de Eventos.
As matinês começam hoje e seguem até terça-feira, sempre a partir das 15h, com a participação da Corte Mirim. Na segunda-feira é a vez do sertanejo e irreverência de Guilherme & Santiago, além da presença de Tati Romero. Quem encerra a festa são os sertanejos Fernando & Sorocaba, na terça-feira.
Todas as atrações são de graça. Menores de 18 anos devem ir acompanhados dos pais e fazer credenciamento que está disponível em todos os acessos do complexo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RADIO CALCINHA PRETA

VOLTA SEMPRE