quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Calcinha agita Paulinia

Não é a toa que Calcinha Preta é conhecida como a maior e melhor banda de forró do planeta!
O público de 50 mil pessoas foi a loucura quando o grupo entrou na avenida do Parque Brasil 500 com a música “Você não vale nada, mas eu gosto de você”, sucesso nacional da personagem “Norminha”, da novela Caminho das Índias. Até o rei Roberto Carlos já se rendeu ao sucesso do Calcinha e interpretou o hit em um dos especiais que realiza no final de ano.

Os foliões entraram no clima e dançaram muito forró elétrico a madrugada inteira. No trio Bordoada, o Calcinha Preta percorreu o trajeto seguido por uma legião de fãs. Os bailarinos e bailarinas também vieram para o carnaval em Paulínia e deram um show a parte.
No repertório, o Calcinha trouxe todos os sucessos da carreira, além de hits de outros artistas, como Tomate, Kaoma, Ivete Sangalo e Gusttavo Lima.

“Tínhamos certeza que o show do Calcinha Preta seria um sucesso. Além de todo o carisma do grupo, Paulínia tem muitos moradores que migraram do norte e nordeste . Nada melhor que agradar esses paulinenses de coração”, comentou o prefeito José Pavan Junior.
fontes: calcinha preta a mais gostosa do brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RADIO CALCINHA PRETA

VOLTA SEMPRE