segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

SIL NÃO VAI ESTA NA CP EM 2013

O que eu tenho a dizer aos fãs da Silvânia é que ela só fica até o final de 2012 na Calcinha Preta


David Lima (Fã e Amigo) diz ter ligado pra Sil  quando soube disso e diz  também  que ela mesma confirmou, e disse em um tom suave e firme:

"Vou sair sim da Calcinha, estou muito sobrecarregada de show's, se eu não sair para ter meus filhos e fazer A MINHA FAMÍLIA, quem fará por mim? Espero que entendam essa decisão. Não sou uma mocinha e esse meu sonho não pode ficar jogado em cima de um palco. Agradeço muito, mais muito mesmo à todos os fãs, aos empresários e amigos que me abraçaram e dizer que o Gilton é muito sábio, a Calcinha vai ficar bem. Vou sair, montar meu LAR, e se depois se eu quiser voltar, num tá com a PORRA de vocês num me quererem de volta! (risos)." -Disse a mesma.

Um comentário:

  1. sil por favor vc nao saia tenta construir sua familia mas dentro da cp fiquei em choque quando vi isso vc é a unica fatia que restou da antiga calcinha se sair acabou ainda tenho a esperanca de ve vc e daniel juntos cantando nem q for par .especial bjus do fa louco pela cp jesser.gostaria q vc regravasse estrela guia ,e as mais antigas cantadas com daniel)bjussssssss

    ResponderExcluir

RADIO CALCINHA PRETA

VOLTA SEMPRE