domingo, 22 de janeiro de 2012

[MÚSICAS] Versões e originais









Angra – Bleending heart

Calcinha preta – Agora estou sofrendo

Celine Dion – Alone
Calcinha Preta –  Hoje à noite

Fergie – Big girls don’t cry
Calcinha preta – garotas não choram

Harry Nilsson – Without You
Calcinha preta – Paulinha

Kiss (grupo coreano) – Because I’m a gi
rl
Calcinha preta – Porque tocou meu coração

Mariah Carey – Wanna Know What Love Is
Calcinha Preta – é seu amor que eu quero

Michael Jackson – Ben
Calcinha Preta – Bem

Scorpions – Send Me Angel
Calcinha preta – o navio e o mar

Kansas – Dust in the Wind 

Calcinha Preta – Louca por ti

David Cook – Light on

Calcinha Preta – Tudo que eu faço é por esse amor

Phollas – She made me cry

Calcinha Preta – Adeus, bye bye

Beyoncé – Halo
Calcinha Preta – Como fui me apaixonar

Lady Gaga – Paparazzi
Calcinha Preta – Paparazzi

U2 – One
Calcinha Preta – Único amor

Westlife – My Love

Calcinha Preta – My Love

Scorpions – Still Loving You 

Calcinha Preta – Você marcou demais a minha vida

Rihanna – Please Dont Stop the music
Calcinha Preta – Sou assim, não vou mudar

Cyndi Lauper – All trought the night

Calcinha Preta – Não tenho nada

PH D – I won’t let you down
Calcinha Preta – Meu amor não vá

Take a chance on me

Calcinha Preta – Paradise



Nenhum comentário:

Postar um comentário

RADIO CALCINHA PRETA

VOLTA SEMPRE