domingo, 22 de janeiro de 2012

MUITA ÁGUA AINDA VAI ROLA NA BANDA CALCINHA PRETA

[TEMP]Sil confirma, saiu em 2012


POR: DAVID LIMA


O que eu tenho a dizer aos fãs da Silvânia é que ela só fica até o final de 2012 na Calcinha Preta
Liguei pra ela quando soube disso e ela mesma me confirmou, e disse em um tom suave e firme:

"Vou sair sim da Calcinha, estou muito sobrecarregada de show's, se eu não sair para ter meus filhos e fazer A MINHA FAMÍLIA, quem faré por mim? Espero que entendam essa decisão. Não sou uma mocinha e esse meu sonho não pode ficar jogado em cima de um palco. Agradeço muito, mais muito mesmo à todos os fãs, aos empresários e amigos que me abraçaram e dizer que o Gilton é muito sábio, a Calcinha vai ficar bem. Vou sair, montar meu LAR, e se depois se eu quiser voltar, num tá com a PORRA de vocês num me quererem de volta! (risos)." -Disse a mesma.

Que me revelou novidades que eu AINDA NÃO posso contar.
E por sua vez, Gilton renovou o contrato de  Ana por mais 2 anos.
FONTES> COMUNIDADE OFICIAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RADIO CALCINHA PRETA

VOLTA SEMPRE