terça-feira, 24 de janeiro de 2012

CONHEÇA MAIS O JOBSON MASCARENHAS


O Blog Oficial da MAIOR BANDA DE FORRÓ DO PLANETA preparou para vocês um jogo rápido com Jobson, novo cantor da CALCINHA para que vocês possam conhecê-lo um pouquinho. Para que possamos diferenciar a pergunta da resposta antes estará BCP = BLOG CALCINHA PRETA e JM = Jobson Mascarenhas.

BCP - Nome:
JM - Jobson Mascarenhas Amorim

BCP - Signo:
JM - Sagitário

BCP - Cidade Natal:
JM - Santa Barbara/BA

BCP - Se defina em três palavras:
JM – Companheiro, corajoso, amigo.

BCP - O que costuma fazer quando está de folga?
JM - Viajo para ver minha filha linda.

BCP - Lugar que quer conhecer:
JM - Nova York

BCP - Qual o maior mico que você já passou?
JM – (Risos) Já cair no palco da flor d’Açucena primeira banda de forró por onde passei. Soltaram muita fumaça, meu pé bateu na caixa no chão e eu cair longe (risos).

BCP - Qual o melhor momento que você já viveu na sua carreira?
JM - Tive vários momentos bons. Mais a minha estreia n calcinha o coração bateu forte. Foi massa

BCP - Uma comida:
JM – Camarão, Cuscuz com ovo (risos).

BCP - Um filme:
JM - A outra face.

BCP - Religião:
JM - Católico.

BCP - Companhia Inseparável:
JM - Deus, São Jorge.

BCP - Um sonho de consumo:
JM - Poder dar tudo a minha mãe, meu pai e deixar tudo pronto pra minha filha. Fazer uma casa boa em Santa Barbara.

BCP - Uma música:
JM – Romaria, essa me faz chorar.

BCP - Uma pessoa especial:
JM - Antonio Irailton Mascarenhas, mais conhecido como ITO. Ele nos deixou ta no céu. Torcendo por mim. Era louco pelo meu trabalho sei que ta feliz por ter chegado aqui, na MELHOR BANDA DO BRASIL, deu vontade d chorar rs.

BCP - uma frase:
JM - Nunca desista dos seus sonhos, confia em deus que sua hora vai chegar.

BCP - Deixe uma mensagem pros fãs da CP e pros fãs de Jobson Mascarenhas:
JM - Foi muito difícil chegar ate aqui, passei por muita coisa que só eu sei. Mais podem apostar que farei uma grande historia e um grande trabalho para todos vocês. Que Deus abençoe a todos os fãs da melhor do brasi:. Calcinha preta bjssssssss.

Obrigado a Jobson por atender-nos durante seus poucos minutos de folga.
fontes> blog oficial calcinha preta 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RADIO CALCINHA PRETA

VOLTA SEMPRE