sábado, 28 de janeiro de 2012

Conheça Júnior Duarte, A Voz Das Vinhetas Da CP!

Você deve se perguntar de quem é a voz das vinhetas da banda Calcinha Preta em seu mais recente CD. Trata-se de Júnior Duarte, Publicitário, Locutor e Produtor. Natural de Princesa Isabel (PB), atualmente residindo em Pernambuco.
Em sua página na internet ele fala sobre a parceria com a banda. Júnior também participou dos primeiros CD`S da mais gostosa do Brasil, emprestando sua voz em vinhetas, famosas até hoje! Confira o depoimento:
. “Depois de muitos anos afastado da Banda Calcinha Preta, que me projetou para o mundo do rádio em todo Brasil , tenho a grata satisfação de comunicar que o Vol. 26 da banda sergipana, chega as lojas em 2012, mais uma vez com a minha voz anunciado a consagrada Calcinha Preta. De propriedade do empresário Gilton Andrade, a banda foi a primeira do país a inovar, quando colocou um locutor para anunciar em suas canções, o nome da mesma. O jargão: Calcinha Preta A Moçada É Só Filé, virou febre na década de 90, quando tive a grata satisfação de conhecer esse gênio do forró, chamado Gilton. Nossa parceria caminha para mais de 20 anos e espero que seja eterna.
E TEXTO: ESCRITO POR BRUNO LIMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RADIO CALCINHA PRETA

VOLTA SEMPRE