segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

CALCINHA PRETA 2012


Lotação Total no Tropical Dance/SP


Calcinha Preta levou o Tropical Dance, em Pinheiros/SP a loucura. Uma agitação incrivel, e super lotado a casa de show sempre fica assim quando a Maior Banda de Forró do Planeta faz shows. O quarteto do amor fez todos os paulistas sair do chão, ao som de seus maiores sucessos.
Confira as fotos:


Show na Ilha dos Pescadores/RJ

Calcinha Preta agitou novamente a Ilha dos Pescadores/RJ com um show bem romântico e agitado, agradando todos os gostos e todas as idades. O fã clube da Silvânia Aquino, fez a cobertura do show para todos os fãs da Calcinha Preta. Confira as fotos:


Créditos: FC Silvânia Aquino Minha Favorita
(Imagem do CD Promocional)
Promocional da Calcinha Preta, intitulado "Os Grandes Sucessos" promete ser um dos melhores Promocionais lançados nesses últimos anos. O CD vem com os maiores sucessos de 15 Anos da Calcinha Preta, músicas que apaixonaram os corações brasileiros. Algumas músicas já foram liberadas, baixe e confira os maiores sucessos:





5º DVD

Boatos,que andam rolando por ai,firmam a noticia de que esse ano tem DVD novo pra ser gravado,pra divulgar a nova formação.

Ana postou hoje em seu twitter,que esses dias ela comeu muito e que agora tem que emagrecer para o DVD.Disse também,que não tem data nem local definidos para a gravação.
        Com isso,os fãs já ficam desesperados,imagine quando estiver perto da gravação....  

Ela ainda disse que regravou a música ''Podem Até Nos Separar'' com Jobson.

Aguardem....Muitas Novidades estão por vir !!

Show em Laranjeiras/SE


O show da Maior Banda do Planeta, chegou a cidade de Laranjeiras/SE e como sempre agitou e apaixonou os corações sergipanos. Primeiro show de Jobson Mascarenhas e o primeiro show do quarteto do amor - Ana, Dennis, Jobson e Silvânia. Repertório novo, com muitas novidades, uma delas foi Faço Chover que entrou na voz de Silvânia e Dennis, e Efeitos que entrou na voz de Ana e Jobson, muitas outras músicas entraram e saíram do repertório, em breve tem o link do show.
Confira as fotos:

Sil e Ana cantando Kuduro
Lotação Total
Silvânia e Dennis cantando Faço Chover












Calcinha em Japaratuba/Se

Vejam fotos,videos e o link do show da CP em Japaratuba/Se:


















LÊ LÊ LÊ


FAÇO CHOVER


BALADA


Link do Show,por Daniel Aragão:
FONTES :Acessória Calcinha Preta"!

2 comentários:

  1. Quem era Calcinha Preta!!!
    Ja foi a melhor do Brasil....

    ResponderExcluir
  2. vc deverian no novo dvd vol.05 volta com todos os ex cantores e cantoras cantando as musicas q fizeran susesso na voz deles seria muito bom

    ResponderExcluir

RADIO CALCINHA PRETA

VOLTA SEMPRE