quinta-feira, 30 de junho de 2011

OLA PESSOAL

VAMOS PERDI NO PROGRAMA DA ELIANA A BANDA CALCINHA PRETA E BEM VAZIO E SO ESCREVE NO MURAL http://www.sbt.com.br/eliana/mural/

OLHA O QUE EU GANHEI NO TWITTER

NANA CARVALHO GRAVIDISSIMA!!!!

JANAINA CARVALHO LIMA a eterna NANA JOY ex bailarina da CALCINHA PRETA é a nova mamãe da vez.
No show wm Limoeiro-SP, a musa estava presente no show da CALCINHA, e a ANA GOUVEIA cantou a música "seu amor é bom" em sua homenagem.
Para quem não sabe, a NANA deixou a banda para se dedicar mais a sua vida pessoal e profissional, ela queria estudar.
Ela é Casada com o jogador WILLIANS SANTANA que já passou pelo Esporte clube Vitória, Palmeiras e atualmente está no Fluminense.
NANA, dançou durante um bom tempo na CALCINHA PRETA, e não foi apenas uma simples bailarina que passou por lá, ela marcou muito, e é considerada pelos fãs da banda uma das melhores bailarinas.
VEJAM AGORA O VIDEO EM QUE A ANA GOUVEIA CANTA EM HOMENAGEM A NANA.
FONTES:backstagedoforro

AONDE ESTA PÉ DE FERRO ?

PÉ DE FERRO AGORA É O O MAIS NOVO BATERA DO FORRÓ DA CURTIÇÃO

Após deixar a banda CALCINHA PRETA, GLEYCIANO mais conhecido como PÉ DE FERRO agora faz parte da banda FORRÓ DA CURTIÇÃO.
PÉ DE FERRO é considerado um dos maiores bateras do meio forrozeiro, e dono de uma simplicidade e alegria ímpar.No último são joão que o batera participou com a banda CALCINHA PRETA, em SÃO FRANCISCO DO CONDE-BA, JORDAITE BARRETO fez esse video em sua homenagem.


Vamos agora matar a saudade do PÉ DE FERRO na banda CALCINHA PRETA e esperar para vê-lo no FORRÓ DA CURTIÇÃO mostrando o que tem de melhor.

SOM LIVRE Cd Grandes Amigos Com Calcinha Preta





Com um repertório cuidadosamente selecionado, a compilação traz várias parcerias interessantes de nomes consagrados da música sertaneja, sobretudo da safra universitária. O maior destaque do disco fica por conta da inédita Sou Brabo, parceria de Humberto & Ronaldo com Guilherme & Santiago, que mistura vários refrãos conhecidos e polêmicos do universo do funk, tais como: Um Pente é um Pente.fontes calcinha preta mania 

>Calcinha Preta em Petrolina/PE 29-06

Para a gente é um orgulho uma satisfação muito grande. Neste mês de junho fizemos mais de 40 shows, graças a Deus. A banda Calcinha Preta está comemorando 15 anos de sucesso e com certeza Petrolina não poderia ficar de fora desta festa. Se dúvida eu quero agradecer, em nome de toda a família Calcinha Preta, a toda a organização do evento. Estamos trazendo um repertório muito animado, em cima do nosso novo DVD 360°, que está sendo aceito não apenas no Brasil, mas também no mundo”, garante Ramon Costa. 

quarta-feira, 29 de junho de 2011

ATENÇÃO

galera passando aqui rapidinho pra deixar o MSN do RAMON COSTA ramon_cp@live.com HA ELE QUE COLOCOU O MSN DELE NO TWITTER DELE VEJA https://twitter.com/#!/ramoniercosta 

Calcinha Preta em Feira de Santana


 




Calcinha Preta em Esplanada

O público baiano no mês de junho, não fica sem show da Calcinha, a maioria dos shows da banda neste mês é no estado da Bahia, e uma das cidades a serem contempladas pelo show da Calcinha, foi Esplanada.

Calcinha Preta No Forró Siri em Nossa Srª do Socorro - 27/06/2011

Passava de 3h da manhã quando a banda sergipana Calcinha Preta subiu ao palco do Forró Siri para encerrar com chave de ouro, a segunda noite do maior São Pedro do Brasil. Apesar do horário adiantado, o público permaneceu na praça, para cantar com os vocalistas Silvânia Aquino, Ramon Costa, Bell Oliver e Anajara Gouveia.

A praça do João Alves estava tomada de fãs e do público que prestigiou a festa. Ao som de vários ritmos com predominância ao forró estilizado, as pessoas puderam assistir a um verdadeiro show, cuja característica principal é a mistura de vários ritmos, inclusive com letras de outros artistas. O show ainda contou com outro diferencial, o figurino, iluminação, coreografia e efeitos de luz.


Empolgados, os vocalistas Bell Oliver e Ramon Costafalaram do novo visual. “Os cantores da Calcinha Preta tinham a marca do cabelo comprido. Resolvemos inovar e o público aprovou”, explicaram, em tom de brincadeira.


Sobre a participação da banda em todas as últimas edições do Forró Siri, Bell disse que é uma honra para todos os integrantes do grupo. “Queremos aproveitar para agradecer ao prefeito Fábio Henrique por também acreditar no nosso trabalho. Somente agora em junho foram mais de 40 shows”, informou.


A surpresa da noite ficou por conta da homenagem ao centenário do Rei do Baião, Luiz Gonzaga. Ao som de músicas de Gonzagão, vocalistas e dançarinos fizeram uma grande quadrilha para reverenciar as tradições do povo nordestino.


Além dos quatro vocalistas, o grupo é formado por mais nove músicos, dez dançarinos, além dos vários técnicos responsáveis por transformar a apresentação em um mega espetáculo.fontes:o mundo da calcinha preta

terça-feira, 28 de junho de 2011

LINDA

 O SITE DE SILVANIA , lindooooooo....


Calcinha Preta se sente honrada em representar Sergipe

Banda sergipana deslancha com a música tema de personagem de novela do horário nobre e se sente honrada em elevar o nome de Sergipe pelos palcos do Brasil
28/06/2011 - 03:20

Calcinha Preta declara seu amor por Sergipe(Fotos: César de Oliveira)
A carreira da banda sergipana Calcinha Preta deslanchou ainda mais com a música tema da personagem Norminha, interpretada por Dira Paes, na novela 'Caminho das Índias', da Rede Globo. A atração é presença garantida nas festividades juninas do Estado e de todo o Brasil. No Forró Siri não foi diferente, o grupo encerrou a programação da segunda noite da festa em Nossa Senhora do Socorro, lotando a avenida de fãs entusiasmados.
O show impressionou o público com seu espetáculo de som, luzes e efeitos especiais. As canções, figurinos e coreografias produzem no público sensações indescritíveis. É o que confirma a cabeleireira Priscila Bonfim que prefere os sucessos mais antigos da Calcinha Preta. “É muito bom ver uma banda sergipana em destaque nacional. Acredito que só assim os sergipanos valorizam um produto que é nosso”, opinou.
Fãs demonstraram todo o carinho que têm pela banda
Após varias mudanças, a atual formação da banda leva ao palco quatro vocalistas: Silvania Aquino, Ramon Costa, Bell Oliver e Anajara Gouveia; e oito dançarinos.  Apesar de estar em casa e de ter se apresentado várias vezes na festa, a vocalista Silvania não escondia o nervosismo de mais uma vez subir ao palco.
“Estamos num ritmo muito bom de shows, são vários por noite, é cansativo, mas extremamente gratificante ver o nosso público que sempre nos acompanha”, destacou. Sobre o fato de a banda ter conseguido destaque nacional, Silvania Aquino disse que é uma honra fazer parte desse momento em que a banda eleva o nome de Sergipe para todo o país.fontes>http://www.infonet.com.br  

OLHA QUE LINDAS ELAS ESTA


RADIO CALCINHA PRETA

VOLTA SEMPRE